Post by presipidinep on Feb 19, 2022 20:54:50 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear chaves ▞▞▞
▞▞▞ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D 2022 version ▞▞▞
Precisa melhorar essa coisa do ouro, aviões muito caro. Vamos por mais ouro em cada missão ae por favor.
este jogo é o melhor, os níveis são desafiadores, mas você pode colocar uma descrição de nível em cada nível eu não entendo os episódios, mas ainda é ótimo jogo
Muito bom jogo apesar de que falta mais atualizações em termos de aeronaves mas é um óptimo jogo. Recomendo
Horrível não pode gastar de seus ouros no jogo com caixas! Dando erro se minha internet funciona tranquila no modo invasão! NÃO RECOMENDO. BAIXEM POU E MELHOR
O jogo trava sempre da 10 quando nao e na 1 estalei 4 aparelho e deu na mesma travo pressisa melhor muito para que nao ocorra fase nova mente por favor atualis do jogo e bom
Este é um bom jogo, mas o único problema com este jogo é o processo de obtenção de moedas de ouro e diamantes muito lento e muito pouco
Por que este jogo se tornou tão difícil em um estágio repentino?! É quase impossível passar pelo próximo passo!! Essa é a principal razão da minha irritação desenvolvida neste jogo! Mesmo assim adorei o jogo...
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D कार्रवाई xss
Você sabe por que eu dei três estrelas? Existe apenas 1 causa. O botão de saída na loja de aeronaves não funciona. Por favor, corrija isso. Eu só quero experimentar coisas. Por favor. Sou educado com os desenvolvedores porque eles fazem ótimos jogos assim. Por favor, corrija o problema. Por favor?
Supostamente carreguei meu ID e dados, mas meus dados não estavam lá. Tive que começar tudo de novo, e na verdade paguei por um helicóptero que não tenho mais. por favor corrija isso.
Joguei este jogo por 2 anos, então terminei com sucesso este jogo agradável e divertido para todos os jogadores interessados no campo de batalha no caminho das guerras
Por que vocês não nos permitem salvar o progresso do jogo? Toda vez que compro um telefone novo, devo iniciá-lo novamente, porque isso não me permite fazer um backup do meu progresso. Isso é imperdoável.
O jogo é bom, mas você pode explicar por que precisa acessar contatos, arquivos, fotos e mídia??
Eu estava jogando esse jogo quando foi lançado e adorei. Mas agora, tornou-se um jogo de lixo. Há anúncios em todos os ângulos, muitos bugs, mesmo na compra de aeronaves você pode perdê-los em atualizações, etc... Este jogo está MORTO. não é mesmo um jogo neste momento.
A primeira vez que o jogo foi interessante, mas não consigo completar a missão 2 do episódio 9. Os níveis estão ficando cada vez mais difíceis. Como impossível. E a maioria dos planos são muito caros em gold.like 1600 gold. você está falando sério?
Não é possível progredir sem estar mais online, você precisa ficar online para que eles possam enviar anúncios de spam em você, o jogo continua travando no modo de competição, não há mais vendas de armas que são muito caras, microtransações também são muito caras, missões exigem ouro para ser desbloqueado como você progride, a progressão leva séculos. O design do jogo agora está sendo ruim, a descrição do enredo nos atos 1 a 2 não existe mais, fazendo com que todas as missões pareçam sem sentido. Joycity foi tomada pela ganância da batalha de armas R.I.P...
ガンシップ・バトル アクション iae
Depois de ter atualizado ele está travando não abre mas porque porras estou chateado não abre porque favor me ajudem eu amo tanto este jogo.. arrumem isso...
O jogo è muito bom porém a três melhorias de ouro è pequeno e fica ruim de novos aviões por isso vai dar três estrelas.
Difícil de conseguir ouro
Exelente trabalho de equipe, esse jogo é o máximo
O jogo é ótimo mas quando você está terminando fase aparece anúncio
Travou na tela de compra de aeronaves, o jogo fica funcionando mais porem de compra, não fecha tela de compra.por isso dei três estrelas,
Não consigo jogar no celular a20s,
Realmente adoro jogar, bom gráfico, com imagens nítidas...
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Akcijske igre jqx
Gostei muito. Fácil de jogar, ainda estou me adaptando
Ótimo jogo.. Só queria que fosse mais fácil pegar o helicóptero tigre
Melhor jogo de combate aéreo já jogado até agora, mas a questão de usar conexão de dados para jogar missões especiais está começando muito desafiadora. Por favor, tente consertar isso.
Por que raios o jogo precisa ter acesso aos meus contatos?
o jogo foi divertido de jogar.. mas se você pagar.. melhor torcer para que seu jogo não falhe ou você perde tudo pelo que pagou... e não há meios de substituição
Grow SwordMaster - Idle Action Rpg Hry na hrdiny dxwb
Esse aplicativo e excelente pena q o Google bloqueo meu outro login e agora q troquei de celular iderei perder tudo
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Akcija gvjg
Incrível jogo de aeromodelos.!. Melhor que todos os outros do gênero. Caramba bom demais da conta.!. Ao melhor.!.
estou no episódio 24 tá difisil pasa pois todo Gold que ganho dessaparese preciso comprá uma mais próxima nave mais assim não dá oque eu faso! Eu jogo este jogo desde 2015 já pasei todas as outras vezes mais agora tá muito ruim
O meus jogos para ele ate entra mais quando ele vai fazer o download ele para me ajudar
Ótimo gráfico, ótima jogabilidade, ótimo jogo. Mas como sempre os desenvolvedores conseguem destruir o jogo. Até uma quantidade de navegação entre os menus do vídeo em que você abre uma ideia de jogo abre que esse jogo tem. E claro. Só quero ganhar dinheiro. Aviões caros demais investidos em moedas de ouro. Um avião decente custa 1400 moedas. Eventos que moedas valem dinheiro do jogo e valem no máximo 5 moedas. Resultado? ESTRESSE.
Exigir muito acesso aos seus dados pessoais. O armazenamento do seu dispositivo. Todas as mídias de fotos. Contatos .google conta e acesso ao gmail. Eu não acho que precisa de um jogo para acessar tal coisa. Também não há credibilidade de que seus dados estão em boas mãos. Então, antes de tudo, por que se deve fornecer essas informações pessoais a qualquer pessoa ou simplesmente a empresas de jogos. Então, acho que este aplicativo pretendia violar sua privacidade
Plz ..facilite um pouco ... cada pessoa não pode gastar dinheiro .. para comprar helicóptero .. ou para atravessar o nível ... sem dúvida o jogo é bom
O jogo nao ta instalando no meu celular baixe ele duas vezes i as duas vezes nao instalou O jogo e muito bom ja joguei ele uma vez mas so q e uma pena ele nao instala
Este jogo costumava ser o meu melhor, mas eu desinstalei-o. A última atualização fez com que se tornasse uma porcaria. O desenvolvedor é ganancioso e dificulta a compra de um avião ou jato com seu ouro ganho duro